segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Alemanha recuperou 5 toneladas de ouro do NY Fed. Depois de Um Ano

Em 24 de dezembro, houve  uma atualização sobre o processo de repatriamento de ouro da Alemanha: um ano após o Bundesbank anunciar sua decisão surpreendente, impulsionada por Zero revelações de hedge , para repatriar 674 toneladas de ouro do Fed de Nova York e do Banco Central francês, ela tinha conseguido   transferir um reles 37 toneladas. Este montante representa apenas 5% da meta foi dita, e foi bem abaixo das 84 mil toneladas que o Bundesbank teria de transportar a cada ano para recolher as 674 toneladas proporcionalmente durante o intervalo de oito anos entre 2013 e 2020.A liberação desses números prontamente irritou alemães, e levou ao surgimento de inúmeras alegações de que a razão pela qual a transferência está demorando tanto é que o ouro simplesmente não está na posse dos guardas no exterior, tendo sido arrendado, ou pior, vendido sem qualquer anúncio formal ou informal. No entanto, o que certamente não vai ajudar mto os  "teóricos da conspiração" é a atualização de hoje da edição de hoje do Die Welt , em que ficamos a saber que apenas uma pequena parcela, cinco toneladas de ouro foram enviados a partir do NY Fed. O restante veio de Paris.


Como Welt estados ", Konnten morrer Amerikaner nicht mehr liefern, weil sie die bei der Federal Reserve de Nova York eingelagerten gut 1500 Tonnen Längst verscherbelt haben? " Ou, em Inglês, que os EUA venderam o  ouro da Alemanha? Talvez. A explicação oficial foi a seguinte: " O Bundesbank explicou [a baixa quantidade de ouro dos EUA], dizendo que os transportes de Paris são mais simples e, portanto, foram capazes de começar rapidamente . " Além disso, o Bundesbank tinha o "apoio" do BIS ", que organizou mais turnos de ouro já para outros bancos centrais e tem experiência adequada - só depois de meses de preparação e segurança se poderia transportar e  começar com caminhão e avião." Isso seria o mesmo que em 2011 BIS emprestado um recorde de 632 toneladas de ouro ...

Voltando à explicação principal, nos perguntamos: como exatamente é um transporte de ouro "mais simples", porque ela se origina em Paris e não em Nova York? Ou será que o ouro viagem NY Fed de carro ao longo do fundo do Atlântico, e é ouro francês transportado por uma scooter Vespa para fora do país?

Supostamente, havia uma outra razão:. "O ouro armazenado em Paris já tem a forma alongada com bordas chanfradas do" padrão London Boa Entrega "As barras no porão do Fed, por outro lado tem um formulário previamente comum Eles vão. precisam ser refundido [a norma LGD]. e a capacidade de fundições são apenas limitados ".


Então ... Ouro Fed de Nova York-Londres não é realizada uma boa prestação, e não há um gargalo na capacidade de refusão? Você não diz ...?

Além disso, Welt passa a "desmascarar" vários "sites de conspiração" que a razão pela qual o ouro está sendo derretido não é para encobrir alguma escassez (e para sucata números de série), mas que o ouro é exatamente o mesmo ouro como antes. Finalmente,  ilencia todos os céticos, o Bundesbank diz que "não há nenhuma razão de queixa - o peso e a pureza das barras de ouro foram consistentes com o jogo livros." Em conclusão, Welt relata que em 2014 "volumes de transporte maior" podem ser esperados de New York: entre 30 e 50 toneladas.

Aqui nós seriamos negligentes ao não apontar que a razão pela qual o povo alemão e o Bundesbank têm todas as razões para ser cético é que, como Zero Hedge relatou exclusivamente em novembro de 2012, antes do anúncio repatriação chocante do Buba e foi a razão para a escalada em falta de fé entre os bancos centrais, foi o Fed eo Banco da Inglaterra, que em 1968 enviou conscientemente Alemanha ouro "má prestação". É por isso que temos a sensação de que o ritmo de transporte de ouro certamente não vai acelerar até que o povo alemão muito mais vocalmente exigir o trânsito imediato de todo o seu ouro realizada no Fed de Nova York: afinal, é lá mesmo - certamente o Bundesbank pode ser confiável para derreter o ouro (se existir algum, é claro) em Londres boa entrega ou qualquer formato que quiser.


A não ser, claro, o ouro não é lá ...

Banco da Inglaterra para o Fed: "Não há indicação deve, naturalmente, ser dada ao Bundesbank ..."

Ao longo dos últimos anos, o povo alemão, por uma variedade de razões justificadas, manifestaram o desejo premente de ter seu banco central realizar um teste, verificação, validação ou qualquer outro ensaio, do oficial de inventário ouro alemão, que em 3395 toneladas é o segundo mais alto do mundo, perdendo apenas para os EUA. Temos em itálico a palavra oficial porque essa representação é apenas no papel: o problema surge porque nenhum membro da população em geral, ou mesmo indivíduos eleitos, tiveram acesso a observar este ouro. O problema é agravado quando se considera que a maioria do ouro alemão é mantida no estrangeiro, principalmente nos cofres do Fed de Nova York, e ao Banco da Inglaterra - os dois centros históricos de actividade dos bancos centrais no pós 2 ª Guerra Mundial mundo .

Recentemente, o tema do ouro alemão ressurgiu após a divulgação de que no início do processo de criação da Zona Euro, o Bundesbank secretamente retirou dois terços do seu ouro, ou 940 mil toneladas, a partir de Londres, em 2000, deixando cerca de 500 toneladas no Banco da Inglaterra. Como nós fizemos isso muito claro , o que era mais estranho sobre este evento, é que o Bundesbank fez algo que tinha todo o direito de fazer totalmente em aberto , ou seja, repatriar o que pertence a ela para qualquer número de suas próprias razões - depois de toda a banco central alemão é apenas responsável perante os seus povos (ou assim diz o mito), em segredo profundo. A pergunta era por que optou por essa transferência furtivo.

Isso levou imediatamente a especulação desenfreada dentro de vários meios de comunicação, o mais fantasioso do que, é claro, é que o Bundesbank nunca teve qualquer ouro para começar e tem sido mascarar a ausência o tempo todo. O problema com tal especulação é que, embora possa ser 100% correto e preciso, tem sido não um pingo de provas concretas para provar isso. Como resultado, ele é apenas relegado à periferia câmara de eco de "mídia séria", cujo habitantes já estão em grande parte convencido de que todo o ouro do mundo é de tungstênio, a falta de provas reais para validar tal afirmação ser condenado (como um gráfico de spiking ouro ou mergulhando não é prova de que um banco central assinou o bilhete comércio, ordenando disse que o movimento), e no processo de deslegitimar qualquer baseadas em fatos investigações que tentam derrubar, usando provas concretas, a tradicional narrativa banqueiro central que o ouro está lá e contabilizados.

E provas concretas , ou melhor ainda um rastro de papel de inconsistências, é absolutamente fundamental quando justapondo as duas forças mais poderosas de nossa época: i) o status quo liderado pelo banco central (o que é de facto a oligarquia liderada pelo banqueiro cujo principal objetivo na nos últimos séculos tem sido a de acumular o máximo possível dos frutos baseados em ativos duros de trabalho das pessoas, que labutam em troca de "dinheiro", criado a partir do nada - um processo que poderia ser descrito como a escravidão não completamente voluntária, mas a frase que certamente suficiente), e ii) "todos os outros", especialmente quando "todos os outros" ainda acredita na supremacia das forças democráticas, prestação de contas, e um sistema jurídico imparcial (três pilares da sociedade moderna, que nos últimos 4 anos, experimentaram uma e outra vez têm sido nada, mas miragens). Porque sem provas concretas , não só é o caso do povo contra os banqueiros centrais não-existentes, mesmo se realizado em um tribunal canguru cooptado pelo status quo controlada pelo banqueiro, torna-se risível a cada iteração de acusações infundadas contra progressivamente mais os cartéis de bancos centrais.

Finalmente, quando se trata de fatos frios, duros, que expõem os bancos centrais em delito, mesmo os grandes bancos centrais têm de ficar em silêncio em silêncio, caso contrário, a perversão ostensiva da justiça vai explodir a miragem que a sociedade moderna vive em uma sociedade democrática, as leis mundo baseado em será rasgado de cabeça para baixo.

E enquanto outros se envolver em uso de hipóteses grotescas de grandure sem qualquer investigação real, relatando ou erro e à prova de verificação para construir hype e especulações, que prontamente serios e no processo insensibiliza o público em geral e aqueles realmente indeciso e / ou isca clique sobre as cercas sobre o que realmente se passa por trás das cenas, Hedge Zero viajou (metaforicamente) no espaço - para Londres, ou especificamente o Banco de Inglaterra Arquivos - e no tempo, a maio de 1968, para ser preciso.

Enquanto lá nós desenterrado um certo memorando, C43/323 codificados nos arquivos de boe, título oficial "OURO E CÂMBIO ESCRITÓRIO Matrícula: FEDERAL RESERVE BANK OF NEW YORK (FRBNY) - Diversos", com data de 31 de maio de 1968, escrito por um certo Sr. Robeson dirigida ao Roy Bridge do BOE , bem como seu chefe Caixa, e cujo destinatário final é Charles Coombs que na época era o gerente da conta de mercado aberto do Fed, responsável pelas operações do Fed nos mercados de ouro e FX .

Este memorando, mais do que qualquer um dos outros acusação espúria e especulativo sobre o tesouro de ouro de Buba, deve perturbar os cidadãos alemães, e, claro, o Bundesbank (supondo que ele já não estava ciente de seu conteúdo), como o memorando estabelece, sem qualquer sombra de dúvida, que o BOE eo Fed, efetivamente conspirado para alimentar o Bundesbank barras de ouro, devido que eram de qualidade substancialmente parágrafo em pelo menos uma ocasião, no período durante o Bretton-Woods padrão semi-ouro (que terminou com Nixon em agosto de 1971) .


Os fatos:  

Pelo menos dois bancos centrais têm conspirado em pelo menos uma ocasião para fornecer o Bundesbank com o que ambos os bancos sabiam era "má prestação" ouro - a moeda de reserva conversível sob o sistema de Bretton Woods, ou em outras palavras, para fraudar - no valor de 172 bares . A "má prestação" ocorreu mesmo quando as refinarias oficiais de ouro tinha avisado que a qualidade do ouro que emana do Assay Office EUA foi consistentemente abaixo do padrão, e que tanto o BOE eo Fed estavam cientes. Em vez de abordar a questão da diminuição da qualidade e pureza de ouro, os bancos simplesmente encoberto reclamações dos refinadores 

É isso que o Bundesbank, o governo alemão, eo povo alemão deve ser focando. Se no processo, isto significa completamente ridicularizando o Buba do " ela protesta demais "estratégia de defesa que o que está acontecendo nos meios de comunicação é um" debate fantasma "de acordo com recentes palavras de Andreas Dobret, que assim seja. Na verdade, pode-se ser bem aconselhados a ignorar qualquer coisa Buba disse sobre este assunto, porque na tentativa de hyperbolize a matéria da irrelevância, o Buba está encurralado e não terá outra escolha agora, mas para explicar exatamente o que o teor de ouro verdadeiro de o ouro, mesmo em sua posse é, muito menos o que é atribuído ao Buba representam 50 pés abaixo do nível do mar, sob o edifício infame em liberdade 33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário