1. Impactos relacionados ao clima no resultado:
- Se o ganho geral "vem em menos de consenso, a resposta do mercado provavelmente será silenciada como" era tempo "afirma tentativa de explicar mais um mês de decepção", escreveu Sterne Agee Chief Economist Lindsey Piegza em uma nota a clientes. "É claro, uma impressão no 100.000 com fraqueza generalizada em todos os setores, será muito mais difícil de ignorar."
- Um local para olhar para qualquer efeito de tempo é a construção, uma indústria mais atingida que outros setores por temperaturas frias.
2. Relatório de sexta-feira contará com revisões anuais com dados da folha de pagamento
- Revisões podem mudar as idéias do mercado de trabalho em 2013
- Os 2.012 de revisões lançados um ano atrás atualizado que o ganho médio do ano por cerca de 30.000 postos de trabalho por mês
3. O relatório de sexta-feira será o primeiro a mostrar qualquer efeito sobre o mercado de trabalho de mais de 1 milhão de americanos que perderam o subsídio de desemprego federais prolongados no final de dezembro.
- Alguns economistas acreditam que uma boa parte desses beneficiários terá agora que dar-se à procura de trabalho, fazendo com que a taxa de desemprego inicie uma descida
4. Preocupações sobre o trabalho de qualidade
- Um Institute for Supply Management divulgado esta semana mostrou que esta mais lento o crescimento do emprego na fabricação, no mês passado, mas acelerarou os ganhos de emprego no setor de serviços. Fortes ganhos em empregos de baixa remuneração tende a manter os rendimentos globais em cheque. Sem o crescimento da renda, o consumo pode diminuir.
5. Crescimento de trabalho fraco poderia mudar o projeto do Fed
- Formuladores de políticas do Fed certamente sentiriam mais confortáveis se uma combinação de revisões fortes e um decente janeiro empurre a média móvel de seis meses de criação de emprego para trás acima de 175.000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário