Embora nenhum indicador é perfeito, eles podem ajudar os comerciantes abordar probabilidades em um mercado.
Médias Móveis podem ser úteis, mas muitas vezes a falta de um mecanismo de sinalização ativa.
MACD leva negociação com médias móveis de um passo adiante.
A viagem para a maioria dos comerciantes começa de forma semelhante ...
Os comerciantes são atraídos para mercados por causa do potencial. E como qualquer outra coisa na vida, a maioria das pessoas entende que a formação ea educação são de vital peças necessárias de sucesso. A maioria vai, então, agir sobre esse entendimento, e vai começar a aprender as "ferramentas do comércio."
E é aí que a busca vai começar ...
Nos mercados cambiais, análise técnica, muitas vezes recebe uma parte mais pesada deste foco e há um par de diferentes razões para isso. Esta jornada de aprender a análise técnica pode ser um curto par de dias ou pode levar anos ou mesmo décadas. Independentemente de como o comerciante se aproxima a aprender análise técnica, uma coisa que é bastante uniforme é que os indicadores "comuns" são aprendidos antes de estudos mais avançados, como a ação do preço ou Elliot Wave.
Estes são os indicadores como RSI, ou Estocástico, ou Pivot Points. E o que muitas vezes acontece é que depois de um comerciante aprende a usar o indicador, ele também aprendem que o indicador não é uma panacéia, e é, de tempos em tempos, incorreto.
Será que isso significa que o indicador é inútil e não pode ser usado?
Absolutamente não! Ele apenas repete o que todos nós devemos saber sobre os mercados que vão dentro ... o que é que os mercados são imprevisíveis, não importa como você se aproxima deles.
Em vez disso, a negociação é apenas uma série de probabilidades e indicadores podem ser ferramentas úteis para olhar para o comércio com essas probabilidades.
Neste artigo, vamos examinar um dos indicadores mais versátil que é também um dos primeiros descartados por novos operadores em sua formação inicial de negociação: MACD.
A linha MACD
MACD é um acrônimo que é a abreviação de Moving Average Convergence Divergência, o que é realmente apenas uma maneira longa e arrastada para dizer que mede a relação de médias móveis.
A média móvel é, em si, um indicador muito formidável. É fácil e simples e ele só calcula a média dos últimos períodos X no valor dos preços de fechamento. A média móvel é frequentemente o primeiro indicador que a maioria aprende por causa de sua simplidade para ensinar e entender. E os benefícios do comércio com uma média móvel pode ser muito claro e evidente, especialmente se o indicador está sendo usado para a análise de tendências.
Mas, a negociação com uma média móvel não funciona sempre, e assim os comerciantes vão, então, aprender o benefício do crossover média móvel. Ao adicionar uma segunda média móvel, estamos a chance de ser capaz de "abrandar" os sinais indicadores. Considerando a negociação com uma média móvel implicou comprar ou vender quando o preço cruzou, o crossover espera por uma média móvel para atravessar outra antes de disparar um sinal.
Mas, mais uma vez - isso nem sempre funciona. E é aí que entra em jogo MACD. Os comerciantes queriam uma forma de tentar introduzir a posição na fase inicial de um movimento ... muito antes de um crossover média móvel pode ter lugar.
Assim, em vez de observação das médias móveis, estes comerciantes traçam a diferença entre as médias como um oscilador (mostrado abaixo).
Neste exemplo, um 13 (em verde) e 34 período (em azul) EMA é mostrado no gráfico de preço. Observe quando as duas médias móveis de atravessar (destacado com o círculo vermelho), MACD cruza a linha correspondente '0 '.
Como a distância entre as médias móveis se torna maior (ou diverge), MACD move inferior para ilustrar a crescente diferença de que está a ser visto na EMA.
Por outro lado, quando os preços se movem mais alto, MACD vai começar a mover superior para refletir a convergência das médias móveis exponenciais. Se o preço se move suficientemente alto, MACD acabará por ir para cima e sobre a linha do '0 ', e se os preços podem continuar em alta, a distância entre os 13 e 34 EMAs período também vai crescer, e MACD vai novamente mostrar que a divergência (desta vez ao lado com uma cada vez maior valor MACD).
Esta é a linha MACD, e é a alma e o coração do indicador. Mas, neste momento, não há nenhuma diferença entre a linha MACD e um crossover média móvel simples.
A linha de sinal
A linha MACD pode trazer um monte de valor, em-e-de-si, mas está longe de ser uma panacéia. Afinal, MACD é apenas a relação espacial entre esses dois EMAs, e se isso é o que se quer para o comércio de, porque não basta seguir um par de médias móveis?
A próxima parte do indicador é um elemento chave para a negociação com MACD, e isso é chamado de "a linha de sinal. A linha de sinal é uma média móvel aplicada a MACD. Por padrão, a linha de sinal é geralmente um período de 9 EMA, mas isso é realmente para cada comerciante individual. Assim, a linha de sinal é uma média móvel com base na diferença entre outras duas médias móveis. Enquanto isto pode parecer confuso, não se preocupe - a maioria dos pacotes gráficos pode fazer isso para você facilmente e você não tem que executar os cálculos matemáticos para cada um.
Ao aplicar a linha de sinal, o comerciante abre a possibilidade de entrar na tendência muito antes de um crossover do período de 13 e 34 médias móveis normalmente permitiria.
Como exemplo, dê uma olhada na configuração anterior tínhamos investigado quando MACD cruzou para baixo e sob a linha '0 '(e quando o período de 13 e 34 EMAs tinha cruzado), mas desta vez nós vamos aplicar a linha de sinal a MACD.
MACD cruzamento com a linha de sinal de vontades ocorre muito mais cedo do que o cruzamento de médias móveis.
Esta é a vantagem de MACD: O fato de que ele pode permitir uma entrada mais cedo em uma tendência é o que torna este um indicador tão fenomenal. Claro, ele não vai funcionar todo-of-the-time, mas isso está sendo negociado e não há nada que funciona todo-of-the-time.
MACD pode ser um indicador fantástico em estratégias por causa desse recurso, e se muitas vezes funciona melhor como um 'gatilho' em posições em estratégias baseadas em tendências.
O Histograma
A última parte do indicador é mais uma extensão da relação matemática entre todas estas médias móveis.
O histograma mede a diferença entre a linha MACD, e a linha de sinal. Quando MACD cruza a linha de sinal, o histograma vai para um valor de '0 '.
O histograma mede a diferença entre MACD e Sinal linhas
Como você pode ver na imagem acima, como o MACD e as linhas de sinal convergir ou divergir, o histograma irá refletir isso corretamente. Como MACD cai ainda mais abaixo da linha de sinal, o histograma irá imprimir mais baixo para refletir essa diferença crescente.
Como MACD cruza a linha de sinal, o histograma irá cruzamento '0 'e vai continuar a subir enquanto MACD continua movendo-se mais acima da linha de sinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário