Se você está com saudade daquele ar glamuroso dos shoppings estrangeiros, mas não vai viajar tão cedo, não pense duas vezes: venha ao Rio de Janeiro, onde você encontra opções de compras como se estivesse nos EUA!
Por mais que os produtos cheguem aqui mais caros, com o imposto do IOF na compra no cartão, somado ao fato de que no Brasil você pode parcelar suas compras, às vezes acaba saindo o mesmo preço. E aí vale a pena comprar aquela bolsa que você estava paquerando há tanto tempo!
Às vésperas de completar um ano, o Village Mall foi desenvolvido pela Multiplan, uma das empresas líderes do setor de shopping centers no país e tem 105 lojas, reunindo grifes nacionais e internacionais. Seu planejamento arquitetônico, assinado por Antonio Paulo Cordeiro e com participação do arquiteto Arthur Casas, até recebeu o VIII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa de melhor projeto comercial na América Latina em 2011.
Além de ter um projeto de sustentabilidade, o shopping possui um teatro com capacidade para 1.060 pessoas, salas VIP de cinema e centro de eventos. Mesmo quem não tem bala na agulha pra gastar ali, ou simplesmente não está a fim, fica no mínimo encantado de passear por corredores modernos, arrojados e cheirosos. Sedutor e indescritível, com um clima que não dá vontade de ir embora!
Enlouquecendo os consumidores com tantas vitrines tentadoras, podemos encontrar nomes como Burberry, Louis Vuitton, Carolina Herrera , Cartier, Tiffany & Co, Tory Burch, Kate Spade, Prada, Miu Miu, Gucci, Zegna, Caudalie, Hugo Boss, Diesel, Anne Fontaine e Lacoste.
Não posso deixar de comentar, claro, os disputadíssimos restaurantes Pobre Juan – uruguaio, especializado em carne que também tem filial no Fashion Mall - e Nagayama – um dos japoneses mais disputados de SP que finalmente chega ao Rio.
Outros ótimos shoppings são o Leblon, onde você também encontra algumas dessas marcas, como Kate Spade, MAC (cosméticos), Burberry, Ermenegildo Zegna, Lacoste, etc., assim como o Fashion Mall, em São Conrado, point dos famosos que moram na cidade e onde você tem Missoni, Ferrari e Rolex, entre outras.
Com tantas opções, não dá pra dizer que não existe consumo de luxo no Brasil!
Fotos de divulgação
http://youmustgo.com.br/consumo-de-luxo-no-rio-de-janeiro/#sthash.hdDbMW8M.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário