terça-feira, 10 de setembro de 2013

Agora o consumo cai pela primeira vez em 20 meses!

Após gambiarras econômicas e delirios!!! Consumo cai pela primeira vez em 20 meses!


Brasília – A inadimplência do consumidor no comércio cresceu 0,72% em agosto, na comparação com o mesmo mês do ano passado. É o primeiro aumento após quatro meses de queda. Em relação a julho deste ano, houve alta de 1,34% no calote.

As vendas a prazo tiveram retração de 0,62% frente a agosto de 2012, o primeiro recuo registrado em 20 meses. Na comparação com julho, subiram 0,80%.

Os dados foram divulgados hoje (10) pela Câmara Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que coordena o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

http://exame.abril.com.br/economia/noticias/consumo-cai-pela-primeira-vez-em-20-meses


Sete páginas definem uma batalha de 1 bilhão de dólares!!

Eike e o embate com sua empresa!
 

São Paulo - Apenas sete páginas. Este é o tamanho do documento que custou a Eike Batista a obrigação de injetar 1 bilhão de dólares na OGX, a petrolífera que fundou. O acordo foi assinado em 24 de outubro do ano passado, e estabelece os termos em que a empresa pode obrigar seu controlador a lhe dar mais dinheiro.

O documento foi divulgado nesta terça-feira pela OGX, a pedido da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Ele contém cláusulas que podem sustentar tanto a cobrança da OGX a Eike, quanto permitir que o ex-bilionário conteste a exigência.




Nokia responde a Apple e ao lançamento do Iphone 5S e 5C!!!!

Nokia posta no twitter!!!!!


Iphone 5C e 5S - Curiosidade:4 funções secretas que existem em qualquer celular! Mto boas, leia!

Lançamento do iOS 7 e dos iPhone 5s e 5C, da Apple


Novidades:

Basta tocar para ganhar acesso ao aparelho. O sistema também ajuda o usuário a fazer login no iTunes
Alta resolução para reconhecer as digitais dos usuários cadastrados no sistema.
Preços: 16 GB por 199 dólares, 32 GB por 299 dólares e 64 GB por 399 dólares.
As capas da Apple para o aparelho vão custar 39 dóalres.
Disponível a partir do dia 20 de setembro, uma sexta-feira. O Brasil não está na lista de lançamento.




Tesouro americano segue vendendo! Por quê??

Titulos de 30 anos do Tesouro americano!


Ontém, sob o ritmo de tensão quanto ao ataque americano a Síria os titulos de 30 anos eram vendidos de forma constante! Após dados da China (importações de petróleo bruto da China mais baixo em 11 meses e japonês PIB ) Mas a postura do Tesouro americano é quanto a um crescimento lento!!!Seria somente isso!? <abaixo dados de cotações> 


HRT em queda livre!!! Mais um sonho no fim de uma empresa de petróleo na Bovespa?? Será?!

HRT e o final do sonho!!!

Explorações de petróleo por empresas brasileiras não tem sido algo de final promissor nos ultimos tempos, após o fenômeno Eike agora nota-se a HRT na mesma trilha de fracassos e insucessos que colocam o investidor em situação ruim!
A empresa HRT Participações divulgou  que o poço Moosehead-1, no offshore da Namíbia, na África, foi considerado seco.  Assim perante poucas opções de reverter os insucessos, a queda torna-se inevitável as ações da empresa!   

Novo lançamento da Apple. (link para assistir evento ao vivo)

 This should brighten everyone's day.   “Isto deve alegrar o dia de todo mundo”

Alguns anseios do Mercado pelo novo lançamento:

Índice financeiro americano "XLF", Moedas, Commodities e Índices em decisão!

XLF Índice que representa o sistema financeiro americano.



Visando buscar o rompimento da faixa 20,x, temos um cenário favorável com uma diminuição do stress provocado pela questão Síria! Hoje a proposta feita pelo chanceler russo, sugerindo que a Siria permita controle internacional sobre seu arsenal de armas químicas, transmitiu ao Mercado ambiente mais propicio a exposição ao risco! 
Menções abaixo dos índices, moedas e comoditties!

TAM fidelidade oferece passagens pra Miami por 25 mil ptos.

Ofertas valem para embarque de vários trechos  partindo do Brasil!

Essa promoção não vale pra alta temporada, período vale para voos de setembro a novembro deste ano e de março a maio de 2014 e a disponibilidade de datas está excelente.

O trecho é somente de ida, para ida e volta o valor de pontos é 50 mil. Para voar no período dezembro e janeiro o valor é 70 mil pontos ida e volta!

Como pesquisar? Simples,   basta acessar o site da TAM e fazer a busca normal, selecionando a opção “usar pontos multiplus”. É bastante fácil encontrar as passagens, já que o site permite exibir a pontuação em todas as datas do mês e nos meses seguintes.

Mais informações e reservas no site da TAM

Após sugestão do chanceler russo, Síria aceita proposta de colocar suas armas químicas sob controle internacional

(Reuters) - O governo sírio aceitou a proposta russa para colocar suas armas químicas sob controle internacional, para evitar um possível ataque militar dos EUA, a agência de notícias Interfax citou ministro das Relações Exteriores da Síria, dizendo que na terça-feira.

"Fizemos uma partida muito proveitosa de conversações com o chanceler Sergei Lavrov, ontem, e ele propôs uma iniciativa relativa às armas químicas. E à noite, concordou com a iniciativa russa" Interfax citou o ministro, Walid al-Moualem, como dizer o presidente da câmara baixa do parlamento casa da Rússia, em Moscou.

Ele disse que a Síria havia concordado, porque isso iria "remover os motivos para a agressão americana", disse o relatório.
Se o presidente sírio, Bashar al-Assad dá-se suas armas químicas, um ataque militar seria "absolutamente" estar em pausa, o presidente Obama disse hoje.

EUA chegando e a Implantação Naval russa em torno da Síria!

Mar Mediterrâneio  e frota Russa X  Frota americana e Francesa!




Implementação de navios russos em torno da Síria, no Mar Mediterrâneo!Nesse ultimo fim de semana, as coisas parecem ter aquecido mais uma vez, ainda mais navios - a maioria de origem russa - chegam no que está rapidamente se tornando uma formação em busca da linha de defesa.

EUA Volume de Negociação ultimos 15-Anos

Você encontra o erro?!

Em alguns momentos podemos desconfiar que temos Fundos Hedges gerindo a liquidez do Mercado, robos negociando com robos! Algoritmos e nuvens de algoritmos determinantes em certas localizações pra centrar ordens sequencias dando novo rumo a tendência! Tais algoritmos estão bem calibrados por Super Bancos e Fundos Hedges!
Todo cuidado é pouco em um ambiente padronizado artificialmente com super equações dirigidas a dados paralelos a efeitos subjetivos a leitura de investidores comuns, e ingênuos nessa sinfonia orquestrada pela surpreendente força do BCE e FED.

Onde vai o Euro!!!???


Conflitos bélicos possíveis, eleições importantes, dados econômicos surpreendentes, teto da dívida americana e também a proximidade do período de furacões no Caribe!
Situações diferentes e de finalização imprevisível aproximam-se!
Algoritmos inteligentes são nuvens localizadas em pontos bem definidos nos valores das moedas e comoditties, Fundos de Investimento e Player's estabelecem suas posições bem definidas, é importante observar as concentrações!

As 25 cidades no mundo com melhor qualidade de vida

Para quem busca o que há de melhor em educação, saúde, infraestrutura e estabilidade, essas cidades são os melhores destinos (uma surpresa: nenhuma dos EUA)


 São Paulo – Europa e Estados Unidos parecem destinos certos a quem busca uma melhor qualidade de vida. Mas de acordo com o estudo divulgado hoje pela Economist Inteligence Unit, as melhores cidades para se viver ficam em lugares “periféricos” do mapa mundi: Austrália eCanadá. Com exceção de Viena, na Áustria, única europeia na lista das cinco melhores.

Para chegar ao ranking, a EIU avaliou mais de 30 critérios divididos em cinco categorias: estabilidade, saúde, cultura e meio ambiente, educação e infraestrutura. As cidades receberam notas de 0 a 100. 

A lista das 25 melhores conta com representantes europeias. Além de Viena, países nórdicos também tiveram cidades representadas e Paris, na França, também apareceu. Os norte-americanos, porém, não viram nenhuma cidade de seu país aparecer no ranking da revista britânica.

http://exame.abril.com.br/mundo/album-de-fotos/as-25-melhores-cidades-para-se-viver-no-mundo