domingo, 27 de outubro de 2013

Atlânticos e Pacíficos por Gustavo Franco

América Latina é dividida em dois grupos, cada qual com sua fé e seu modelo 



Mario Vargas Llosa descreveu certa vez a América Latina como uma terra “propícia ao surrealismo, à beleza inebriante da fantasia e da intuição, e à desconfiança para com o racional”. Uma das inúmeras implicações econômicas desse encantamento, ou maldição, é o fascínio exercido pela feitiçaria econômica na região.

A lenda do American Express Black Card

Como obter o americano Black Card Expresso


American Express desenvolveu 'Cartão Centurion' o preto para os seus melhores clientes. É tão exclusivo que você não vai mesmo encontrar detalhes sobre ele no site da American Express. Ele está disponível por "apenas para convidados 'e supostamente requer gastos de cartão de EUA US $ 5.000 por mês.

Extravagâncias de brasileiros nos EUA impressionam NYT

A nova moda entre os ricos brasileiros é fazer festas de arromba em Nova York que chegam a custar mais de R$ 4 milhões e duram vários dias


São Paulo – “Até mesmo em uma cidade como Nova York, famosa por seus excessos, alguns desses eventos podem parecer exagerados”. É assim que o jornal americano The New York Times define a mais nova mania entre os ricaços brasileiros: torrar fortunas em luxuosas festas no exterior que podem durar por vários dias.