sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Correlação Petróleo & USDCAD


Quando alguém menciona Petróleo, os comerciantes da moeda deve pensar imediatamente da USDCAD como um par de moedas correlacionando. Esses ativos são negativamente correlacionados o que significa que geralmente podem ser vistas se movendo em direções opostas. Isso ocorre porque o USDCAD cita o preço de dólares canadenses em termos de dólares americanos. USOil representa barril de petróleo cotado em termos de dólares americanos. Com a USD estar em lados opostos de cada equação, isto significa que os dois ativos irá mover em direções opostas quando o USD fortalece ou enfraquece.

As cinco melhores coisas para assistir e analisar no relatório de folha de pagamento não-agrícola EUA nessaa sexta-feira


1. Impactos relacionados ao clima no resultado:
  • Se o ganho geral "vem em menos de consenso, a resposta do mercado provavelmente será silenciada como" era tempo "afirma tentativa de explicar mais um mês de decepção", escreveu Sterne Agee Chief Economist Lindsey Piegza em uma nota a clientes. "É claro, uma impressão no 100.000 com fraqueza generalizada em todos os setores, será muito mais difícil de ignorar."
  • Um local para olhar para qualquer efeito de  tempo é a construção, uma indústria mais atingida que outros setores por temperaturas frias.
2. Relatório de sexta-feira contará com revisões anuais com dados da folha de pagamento
  • Revisões podem mudar as idéias do mercado de trabalho em 2013
  • Os 2.012 de revisões lançados um ano atrás atualizado que o ganho médio do ano por cerca de 30.000 postos de trabalho por mês
3. O relatório de sexta-feira será o primeiro a mostrar qualquer efeito sobre o mercado de trabalho de mais de 1 milhão de americanos que perderam o subsídio de desemprego federais prolongados no final de dezembro.
  • Alguns economistas acreditam que uma boa parte desses beneficiários terá agora que dar-se à procura de trabalho, fazendo com que a taxa de desemprego inicie uma descida
4. Preocupações sobre o trabalho de qualidade
  • Um Institute for Supply Management divulgado esta semana mostrou que esta  mais lento o crescimento do emprego na fabricação, no mês passado, mas acelerarou os ganhos de emprego no setor de serviços. Fortes ganhos em empregos de baixa remuneração tende a manter os rendimentos globais em cheque. Sem o crescimento da renda, o consumo pode diminuir.
5. Crescimento de trabalho fraco poderia mudar o projeto do Fed
  • Formuladores de políticas do Fed certamente sentiriam mais confortáveis se uma combinação de revisões fortes e um decente janeiro empurre a média móvel de seis meses de criação de emprego para trás acima de 175.000.