sábado, 5 de outubro de 2013

Estratégia Long Straddle - Longa Pernalta, nome curioso mas merece ser conhecido

Estratégia  Long Straddle




 É uma estratégia de negociação de opções que envolve a compra tanto de uma opção de compra e também de  uma opção de venda de um determinado ativo , com idênticos preços de exercício e expiração na mesma data.

Por que é importante:

A longo de straddle permite aos investidores fazerem dinheiro , mantendo as posições longas e curtas no mesmo activo subjacente, ou seja, opções Calle Put . O investidor não tem de ter a certeza de qual direção o valor do preço   irá se mover. 
Em vez disso, ele  deve prever que o preço da ação irá apenas mover uma quantidade decente em qualquer direção. Portanto, a compra das opções é uma grande estratégia para ganhar dinheiro nos mercados agitados quando a única garantia é de alta volatilidade.

Como Funciona / Exemplo:

Porque a estratégia  Long Straddle envolve a compra tanto de uma chamada em Call e Put na opção com os mesmos preços de exercício, um comerciante que usa essa estratégia vai lucrar se o preço do activo subjacente desvia o original preço de exercício em qualquer direção. 
Para ilustrar, vejamos um exemplo:
 Hoje em dia, as ações da empresa XYZ está negociando a US $ 200. Eike acha que a empresa vai anunciar que está fazendo grandes mudanças (lay-offs, a compra de um concorrente, a expansão no exterior, etc) e o anúncio fará com que o preço do estoque possa subir ou descer mais de 10% o ativo. Desde o anúncio poderia empurrar o preço em qualquer direção, Eike nosso herói compra   200 dólares coloca  por US $ 4 e uma chamada de US $ 200 para US $ 4 a formar a posição de straddle. Abaixo está o que o diagrama de retorno para a posição como definido:
 Como ilustrado no diagrama de pagamento, a perda máxima possível é de R $ 8, se o preço da ação permanece no seu 200 dólares no preço de exercício. Mas Eike vai fazer um bom lucro se o preço da ação se move por mais de US $ 8 em qualquer direção na opção perto da  expiração da data. Pontos de equilíbrio de Eike (o preço pelo qual ele se recupera seu primeiro investimento de US $ 8) é 192 dólares ou 208 dólares. Se Eike estiver correto e o preço das ações movimentar 10% em qualquer direção, ele ganhará R $ 12 ($ 20 a partir da venda de opção - $ 4 a partir da compra de chamada - $ 4 a partir da compra da opção de venda = $ 12).



Outra menção com detalhes em Call e Put




E nossos agradecimentos ao Trader Gabriel Gouvêa, opera  do Brasil, página Clube dos Parasitas, foi o inspirador desse importante artigo.





Mercado de Luxo e o Brasil

O Mercado de LUXO em ampliação no Brasil






O LUXO invadindo o interior!!


São Paulo - Mostrar que venceu na vida é a atividade predileta do advogado goiano Djalma Rezende. Aos 60 anos, tem um Porsche e uma Ferrari na garagem, um lustre de cristal Baccarat pendurado na sala e uma noiva de 22 anos, a estudante de direito Nathany Mendes, nos braços.