quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ouro e gráficos! Refletir!

        Ouro e os olhares da Rainha


        Considerações sobre o OURO

         Gráfico diário do Ouro


OURO: Com movimento de fraqueza continuada, as operações de venda do OURO seguem, há risco de uma nova queda. 
A sustentação está no nível de 1.300,00 e , em seguida, o nível 1,272.12 . Uma vez abaixo ter a atenção para o nível de 1.250,00 e em seguida a nível 1,215.00 . 

Sua RSI diária é condicionante a esgotamento da força de vendas! 

 Por outro lado, a commoditie terá que voltar acima do nível 1,348.00 para reduzir a pressão negativa. Já vimos  uma corrida no nível 1433! Mais adiante , a resistência reside no nível de 1.450,00 , poder ser considerado o seu nível de psicopata. Um corte por aqui visará o nível 1.500,00 , seu nível psico .. 

Apesar de tudo, continua sendo o OURO tendencioso para o lado negativo!

Interessante abordar por esse plisma!

Sexta-feira 13 - agenda indicadores-

Agenda sexta-feira 13, indicadores economicos! 

Destaque para 09:30 hs: Divulgação dados Índice de Preços ao Produtor ( PPI) americano  e as 10:55 hs sentimento do consumidor americano!

Acrescente 1 hora para equiparar ao fuso horário brasileiro.

Sugestão para o dia , deliciosos Cupcakes temáticos pra curtir as superstições...





8 carros deslumbrantes do Frankfurt Motor Show

Frankfurt Motor Show



O Frankfurt Motor Show poderia facilmente ter sido um assunto sisudo. Afinal de contas, as vendas de automóveis na Europa estão se recuperando em um ritmo esgotante. Uma série de grandes fabricantes de automóveis no continente estão lutando com margens em queda e trabalho disputas que está em cima da fraca demanda em seus mercados domésticos. Em outras palavras, não é um grande momento para estar no jogo de carro na Europa. E ainda o show, que vai de setembro 12-22, estava lotado de estréia emocionante e carros-conceito. Aqui estão sete dos mais significativos.
 


Linha de SUVs Lexus RX 'foi um vendedor estável para a marca de luxo japonesa. O conceito LN-NX é uma visão do que um crossover menor pode parecer. (Leia-se: será semelhante quando finalmente sai.) O LN-NX aguça ainda mais os vincos ensinadas de recente linguagem de design Lexus "L-finesse".
 





Era só uma questão de tempo antes Jaguar colocou um pequeno veículo utilitário esportivo próprio. Maiores concorrentes da marca britânica, BMW e Mercedes-Benz, foram arrecadar lucros com utes bebê hot-selling '. (. Tecnicamente, o C-X17 ainda é apenas um conceito) Muitos duvidaram que a empresa poderia traduzir styling do diretor de design Ian Callum em um novo fator de forma, eles parecem ter sido errado.
 



 

O que é alemão para o músculo? Conceito Quattro Sport Audi ou poderia sugerir uma ultra-potente, high-end carro esporte ou um estilo sugestões para a marca em geral. Além da sombra cádmio, característica mais reveladora do Sport Quattro: a 700 cavalos de potência plug-in powertrain híbrido, produzindo £ 590-pés de torque.
 



O GLA é oferta Mercedes para os futuros compradores de concorrentes do BMW X1 e Evoque da Land Rover. O GLA herda suas amplas curvas de CLA sedan de entrada da Mercedes. Em os EUA, o veículo terá um 2.0-litro turbo de quatro cilindros em linha, produzindo 208 cavalos de potência e 258 libras-pés de torque.
 



Super carro verde da BMW tem sido um longo tempo por vir. Um aperfeiçoamento: a quatro lugares i8 tem um motor de três cilindros, 1,5 litros, que faz com que 231 cavalos de potência, bem como um motor eléctrico de 96 kilowatt gerar 131 cavalos, para uma produção total de 362 cavalos. De zero a 62 milhas por hora? Quatro segundos. No show, a BMW revelou um dos últimos detalhes sobre o veículo, o preço. O plug-in híbrido vai levar uma etiqueta da janela de 135,700 dólares quando chegar às concessionárias dos Estados Unidos na primavera de 2014.




O veredicto está fora em All-elétricos, como o Nissan Leaf eo Ford Focus Electric. Isso não impede Volkswagen de tentar sua mão com o e-Golf, uma versão totalmente elétrica do popular hatchback Golf. Ele estará disponível em uma base limitada em os EUA em 2015.
 






Completando a multidão de tony, veículos pequenos, este ano o show: Q30 da Infiniti. Este conceito de um hatchback de cinco portas visa rivais Audi e Mercedes-Benz, sendo que ambos vendem populares pequenas escotilhas. A empresa vai explicitamente depois que os clientes mais jovens com esse tipo de modelo menos caro.
 







O que estabilizou os preços? Você saberia responder!!


  Consumer Price Index (CPI) ou  índice de preços ao consumidor



Você adivinha  qual o evento "estabilização" teve lugar quase exatamente cem anos atrás, em 1913.



DELL fechará capital!


Acionistas aprovam compra da Dell por US$ 25 bi
O fundador da empresa, Michael Dell, e o fundo Silver Lake vinham brigando com acionistas para que a compra fosse aceita e o capital fosse fechado





Os acionistas da Dell aprovaram a oferta de 25 bilhões de dólares para compra da companhia pelo fundador Michael Dell, o que fará a empresa fechar seu capital e encerrará meses de conflito com grandes investidores, além de remover incertezas sobre a terceira maior fabricante de computadores do mundo.
Acionistas aprovaram a operação em uma reunião especial nesta quinta-feira, em Austin, no Texas. Com base nos resultados preliminares, a oferta foi aprovada e a operação deve ser concluída antes do fim do terceiro trimestre fiscal da Dell.








O ritmo de transformação interna da empresa deve ser acelerado agora. A aprovação da oferta também deve tranquilizar clientes da companhia, que estavam preocupados diante da batalha pública pelo controle da empresa e travada por Michael Dell contra os investidores Carl Icahn, Southeastern Asset Management e T. Rowe Price. "Assim que o negócio for consumado, eles poderão seguir adiante e concluir grandes negócios de infraestrutura em que estavam trabalhando", disse a analista Shannon Cross, da Cross Research.
Batalha — Michael Dell, que fundou a companhia com seu nome em 1984, e o fundo Silver Lake lutaram por meses para convencer investidores céticos de que sua oferta era a melhor opção para a companhia. Esta semana, o executivo e empresário ganhou vantagem depois que um de seus principais oponentes, Carl Icahn, desistiu da disputa ao afirmar que seria 





Resumo do Mercado tarde 14:29! Bovespa, Índices, Commodities, Títulos

 Resumo 14:29h

Bovespa operando negativa nessa tarde de quinta-feira, dolar segue estável no Brasil, reunião do FED na próxima semana influencia Mercados mundiais! Petróleo WTI e Brent operando em alta, situação Síria novamente em destaque. Ouro em queda! Titulos mundiais positivos EUA, BCE e Brasil. Safra muito generosa nos EUA derruba valor do milho em Chicago.








Destaque para o Milho e Ouro em quedas em Chicago!










Grécia tem aumento no índice de desemprego!

Grécia pode nem sequer pagar "empréstimos" e relata Outra Máxima Taxa de Desemprego




Pobre Grécia: o país que apenas relatou  outra vez recorde de alta taxa de desemprego, desta vez para o mês de junho, quando o desemprego subiu de 27,6% para 27,9%, aparentemente não sabe que tudo o que tinha que fazer para ver a sua queda do desemprego para 0% ou menos, foi a atualização do ábaco a calculadora movida a energia solar, como o BLS EUA apenas orgulhosamente anunciou ele fez quando relatou o último lote de absolutamente lixo "dados".


A taxa de desemprego ajustada sazonalmente em junho de 2013 foi de 27,9% em comparação com 24,6% em junho de 2012 e 27,6% em maio de 2013. O número de empregados foi de 3.628.421 pessoas. ? 
Que número de desempregados foi de 1.403.698, enquanto o número de inativos para 3.334.690.
O número de empregados diminuiu em 128.998 pessoas em comparação com junho de 2012 (uma taxa de queda de 3,4%) e 2.390 pessoas em comparação com maio de 2013 (uma taxa de ecrease 0,1%).
Desempregados aumentaram em 174.709 pessoas (uma taxa de crescimento de 14,2%) em comparação com Kune 2012 e até 20.254 pessoas em comparação com maio de 2013 (uma taxa de aumento de 1,5%).










Crescimento Mundial Nominal fraco, Crescimento da Dívida mundial alarmante!

Cinco anos mais tarde: 18 dólares de dívida por cada dólar de PIB, a dívida G7 Total / PIB: 440%



Com todos focados no 5 º aniversário da falência do Lehman, estamos tomando uma rápida olhada em como as nações desenvolvidas do mundo (G7) se saíram desde 2008, e apenas o que o custo para restaurar a "estabilidade" tem sido. Em poucas palavras: o G7 ter adicionado cerca de US $ 18tn da dívida consolidada para um recorde de $ 140000000000000, relativo ao apenas R $ 1TN de atividade nominal do PIB e cerca de US $ 5TN de expansão da folha G7 banco central equilíbrio (Fed + BoJ + BoE + BCE). Em outras palavras, ao longo dos últimos cinco anos no mundo desenvolvido, que levou $ 18 dólares de dívida (dos quais 28% foram fornecidos pelos bancos centrais) para gerar um dólar de crescimento. Para toda a conversa de "desalavancagem" dívida consolidada G7 tem sido um recorde de 440% nos últimos quatro anos. Assim, no G7, que é uma boa proxy para o mundo desenvolvido, a dívida continua a aumentar, enquanto o crescimento nominal permanece extremamente baixo garantindo assim que o processo de desalavancagem ainda não teve início. Como Deutsche Bank afirma, "na melhor das hipóteses, estamos estabilizando a relação ou em torno recordes."



 Quanto às implicações para as taxas de juros, eles são bastante claras:

Em um ambiente de baixa taxa de juros   (taxas de curto e longo prazo), é possível realizar essa dívida em um ambiente de baixo crescimento, mas com pouco de desalavancagem em curso cria um ambiente frágil, que deixa essas economias vulneráveis ​​a choques e erros políticos.
 
Se as taxas subirem nomeadamente a partir destes níveis ultra-baixos, isso pode ser apenas um choque . É por isso que, apesar da recente sell-off, as taxas tendem a ficar mais baixo para mais como a alternativa poderia ser altamente desestabilizador dado o peso da dívida extremo sendo realizado em grandes partes do mundo.
Ou, dito de outra forma, uma vez que o 10Y deriva cada vez mais alto e violações a proverbial 3,50% " desordenada rotação nível ", que será precisamente o nível em que Bernanke não terá escolha, as implicações de liquidez para os mercados de recompra TSY e ser condenado, mas a desistir de orientação para a frente e um passo para a direita para trás dentro Uma pergunta quanto tempo até que os negociantes de títulos perceber isso e chamar seu blefe.

Fonte: Deutsche Bank

Dólar abre em alta ante real em meio a expectativas com Fed

Resumo rápido do Mercado!

Dolar em leve alta nessa quinta-feira nessa manhã! Titulos dos governos em alta na Europa, EUA e Brasil!
Bovespa seguindo perto da estabilidade, petróleo em alta. Questão Síria ainda tormenta investidores, apetite ao risco pode ser  minimizada na agressividade de aquisição de ativos!
Reunião do FED semana que vem influenciando Mercado mundial!!





Padrões de Preços Harmônicos -harmonic price patterns-

Interpretação avançada para trajetórias de tendência!

Em vários momentos o grafista depara-se com traçados aleatórios e sem rumo algum ao olhar do inciante ou leigo! Porém esconde-se sinais bem definidos do comportamento do players e também de regiões onde o embate comprados X vendidos, oculta forças determinantes para tendências do preço!
Observar isso através de um rastreamento estatístico do comportamento pode assegurar evitar danos ao capital aplicado, ou pelo menos ter uma estratégia muito clara e definida!

Se você já tem um dominio e conhecimento das interpretações básicas  é hora de seguir em frente e adicionar algumas ferramentas mais avançadas para o seu arsenal de negociação.

Conheça todos eles abaixo e saiba identificar de forma profissional
 (artigo abaixo, clique no mais informações)

Bovespa diário!! Sinais de esgotamento!

Bovespa diário! Considerações importantes!

Subida de 25% em pouco mais de 60 dias destaca apetite para o risco  dos investidores, é certamente um indício de "bull market" diriam os mais exaltados. Mas agora uma suave estabilizada e realização também satisfaz a força pra seguir em movimento de alta! A região de 49000 de duas semanas atrás seria visitada para logo prosseguir o movimento de alta!