quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ata do FOMC Revela provável freio nos "próximos meses"



Com a esquizofrenia que parece ter aproveitado através dos membros do FOMC (falcões são pombas, pombas são falcões, afinando não está apertando, etc) não é de estranhar que a ata refletir alguma confusão:
Então, resumindo - . quando chegarmos a um ponto desconhecido no futuro, com um estado desconhecido de parâmetros, podemos fazer uma quantidade desconhecida de afinando - talvez, possivelmente, pré-Minutes: SPX 1791, 10Y 2,75, EUR 1,3444, Ouro $ 1262


Seções principais :


em afunilar nos próximos meses, bem como um Taper mesmo se não houver melhoria econômica:

Durante esta discussão geral da estratégia de política e tática, os participantes analisaram questões específicas para o programa de compra de ativos do Comitê. Eles geralmente se espera que os dados provaria consistente com as perspectivas do Comitê para a melhoria contínua das condições de mercado la-bor e que, portanto, garante trim-ming o ritmo de compras nos próximos meses . No entanto, os participantes também consideraram cenários em que pode, em algum momento, ser apropriado para começar a desacelerar o programa antes de uma melhoria inequívoca na perspectiva era evidente .




sobre a programação do calendário do limite:




Os participantes geralmente expressaram reservas sobre a possibilidade de introduzir uma regra mecânica simples que ajustar o ritmo de compras de ativos automaticamente com base em uma única variável, como a taxa de desemprego ou do emprego da folha de pagamento. Enquanto alguns estavam abertos a considerar tal regra, outros visto que a abordagem tão improvável para produzir de forma confiável política adequada out-vem. Como alternativa, alguns participantes mencionaram que poderia ser preferível adoptar um plano ainda mais simples e anunciar um tamanho total de remanescentes compras ou um calendário para o encerramento do programa. Uma baseada em calendário step-down seria contrária à data-dependente , a natureza estatal contingente do programa de compra de ativos atual , mas seria mais fácil se comunicar e pode ajudar o programa de compra do Comitê pública separada da sua política para a taxa dos fundos federais e da postura global da política. No que diz respeito a futuras reduções nas compras de ativos, os participantes discutiram como esses poderiam ser divididos em classes de ativos. Alguns participantes acreditam que fazer mais ou menos iguais ajustes para compras de títulos do Tesouro e MBS seria apropriado e relativamente simples para se comunicar com o público . No entanto, alguns outros indicaram que eles poderiam voltar aparar o ritmo de compras do Tesouro mais rapidamente do que as de MBS, talvez para sinalizar a intenção de apoiar os mercados de hipotecas, e um participante pensou que aparar MBS primeira seria reduzir o potencial de distorções na alocação de crédito .



diminuindo a IOER




Os participantes também discutiram uma série de possíveis ações que poderiam ser consideradas se o Comitê quis sinalizar a sua intenção de manter as taxas de curto prazo, baixo ou reforçam a orientação para a frente sobre a taxa de fundos federal. , por exemplo, a maioria dos participantes se que uma redução de ção pelo Conselho de Governadores na taxa de juros pagos em excesso de reservas poderia valer a pena considerar, em algum momento, embora os benefícios de tal medida foram geralmente visto como provável que seja pequeno, exceto, possivelmente, como um sinal de intenções políticas. pelo contrário, os participantes expressaram uma série de preocupações sobre a utilização de operações de mercado aberto que visam afetar a trajetória esperada das taxas de juro de curto prazo, como um mecanismo de compra de pé por títulos do Tesouro de curto prazo ou a pro-visão de financiamento a longo prazo por meio de acordos de recompra. Entre as preocupações expressou foi a de que tais operações inibiria descoberta de preço e remover fontes valiosas de informações de mercado e, além disso, tais operações pode ser difícil de explicar para o público, complicar as comunicações do Comitê, e parecem incompatíveis com os limites econômicos para a taxa dos Fed Funds-ral . No entanto, um número de participantes observaram que essas operações eram dignos de um estudo mais aprofundado, ou vê-los como potencialmente útil em algumas circunstâncias.


Na redução do limiar de taxa de desemprego de 6,5%:




Como parte do planejamento de discussão, os participantes também analisou diversas possibilidades para esclarecer ou fortalecê-a orientação a seguir para a taxa dos fundos federais, incluindo o fornecimento de informações adicionais sobre o caminho mais provável da taxa ou após um dos limites econômicos na orientação atual foi atingido ou depois da meta para a taxa dos fundos acabou por ser levantada a partir de sua corrente, nível excepcionalmente baixo. Um casal de participantes favorecido simplesmente reduzindo a ½ por cento limiar taxa de desemprego de 6, mas outros notaram que tal mudança pode levantar preocupações sobre a durabilidade do compromisso da Comis-são para os limites. Os participantes também pesou o mérito de afirmar que, mesmo depois de a taxa de desemprego caiu abaixo de 6 ½ por cento, a meta para a taxa dos fundos federais não seriam levantadas, desde que a taxa de inflação foi projetado para rodar abaixo de um determinado nível. Em geral, os benefícios de adicionar este tipo de piso quantitativa para a inflação eram vistos como incerto e provavelmente será bastante modesto, e comunicá-la pode apresentar desafios, mas alguns participantes permanecido favoravelmente inclinado em direção a ela. Vários participantes concluíram que o fornecimento de informação qualitativa adicional sobre as intenções do Comitê sobre a taxa dos fundos federais após o desemprego limiar de idade, foi atingido poderia ser mais útil. Tal orientação pode indicar a gama de informações que a Comis-são considerariam ao avaliar quando seria adequado aumentar a taxa de fundos federal. Alternativa-mente, a declaração política pode indicar que, mesmo após o primeiro aumento na meta para a taxa dos fundos federais, a Comissão prevê manter a taxa abaixo do seu valor de equilíbrio de longo prazo por algum tempo, como ventos econômicos eram susceptíveis de diminuir lentamente .


























Prata- AT 20/11/2013 (Silver)

Prata


Ponto de articulação (nível de invalidação): 20.5

A Nossa Preferência: Posições VENDAS a 20.4 com metas a 20.17 & 19.9 em extensão.

Cenário alternativo: Acima de 20.5, prevendo uma maior alta com 20.7 e 21 como metas.

Comentário técnico: enquanto a resistência a 20.5 não for ultrapassada, o risco da quebra abaixo de 20.17 continua alto.

Níveis fundamentais
21
20.7
20.5
20.301
20.17
19.9
19.65



DJ, SP 500 e EUR/USD

Dow Jones




Ponto de articulação (nível de invalidação): 15845

A Nossa Preferência: Posições COMPRAS a 15900 com metas a 16040 & 16120 em extensão.

Cenário alternativo: Abaixo de 15845, prevendo uma maior QUEDA   com 15775 e 15610 como metas.

Comentário técnico: o RSI é suportado por uma linha de tendência em subida.

níveis fundamental
16195*
16120*
16040*
15937
15845**
15775**
15610**





S&P 500



Ponto de articulação (nível de invalidação): 1777

A Nossa Preferência: Posições COMPRAS a 1785 com metas a 1800 & 1808 em extensão.

Cenário alternativo: Abaixo de 1777, prevendo uma maior QUEDA com 1770 e 1754 como metas.

Comentário técnico: o RSI é suportado por uma linha de tendência altista.

níveis fundamental
1821*
1808*
1800*
1785
1777**
1770**
1754**



EUR/USD



Ponto de articulação (nível de invalidação): 1.3495

A nossa preferência: Posições COMPRAS  acima de 1.3495 com metas a 1.359 & 1.3615 em extensão.

Cenário alternativo: Abaixo de 1.3495, prevendo uma maior QUEDA  com 1.346 e 1.343 como metas.

Comentário técnico: o RSI perde movimento descendente.

Níveis fundamentais
1.3645
1.3615
1.359
1.35227 último preço
1.3495
1.346
1.343



Petróleo e Ouro- AT 20/11/2013

Petróleo



Ponto de articulação (nível de invalidação): 93.2

A Nossa Preferência: Posições LONGAS a 93.5 com metas a 94.9 & 95.7 em extensão.

Cenário alternativo: Abaixo de 93.2, prevendo uma maior alta com 91.4 e 90.4 como metas.

Comentário técnico: foi formada uma base de suporte a 93.2, o que permitiu uma estabilização temporária.

Níveis fundamentais
96.3**
95.7**
94.9**
94.08
93.2***
91.4**
90.4*






Ouro



Ponto de articulação (nível de invalidação): 1279

A Nossa Preferência: Posições VENDAS a 1275 com metas a 1267 & 1261 em extensão.

Cenário alternativo: Acima de 1279, prevendo uma maior alta com 1286 e 1294 como metas.

Comentário técnico: o RSI está abaixo da sua área de neutralidade em 50%

Níveis fundamentais
1294**
1286**
1279***
1270.7
1267**
1261**
1252**