domingo, 15 de setembro de 2013

Boa semana, bons negócios!!

"Parece haver alguma característica humana perversa que gosta de transformar coisas simples em complexas." 
W Buffett  




"Aprendi a não tentar convencer. O trabalho de convencer é uma falta de respeito, uma tentativa de colonização do outro."
 José Saramago





 "A coisa mais importante a fazer se você se encontrar em um buraco é parar de cavar."
 Warren Buffett  




Os fundos de hedge miram em software de psicologia para revolucionar suas performances

Fundos Hedge e a Psicologia


Você estava sozinho em um pequeno escritório depois de um café da manhã maravilhoso ou em um espaço aberto de hospital numa ressaca horrível quando realizou uma negociação brilhante? Alguns dos principais fundos de hedge do mundo estão fazendo essas perguntas e assim como eles se voltam para a psicologia para mergulhar nas mentes dos gestores de de alto nível e visam a aumentar o desempenho e os lucros. 



Man Group, o maior fundo de hedge de capital aberto do mundo, está entre os primeiros a adotar um programa de software que visa criar o ambiente perfeito para ajudar os gestores de fundos individuais produzirem seus melhores negócios. Excelentes resultados são o objetivo ambicioso nessa proposta!


Ouro, considerações importantes!

O Ouro e suas perspectivas, via análise técnica!



A commoditie  permanece vulnerável tendo seguido caminho de  diminuir na os ganhos da  semana passada. A sustentação está no nível de 1.300,00 com uma violação de segmentação do nível 1,272.12.
 Uma vez abaixo vamos tomar total  atenção para o nível de 1.250,00 e em seguida para o  nível 1,215.00.
 Sua RSI semanal é de baixa e apontando para mais minimizações de valores da commoditie, você pode  apoiar este ponto de vista verificando os dados gráficos.

 Por outro lado, a commoditie  terá que voltar acima do nível 1,348.00 para reduzir a pressão negativa. Este se viu abrirá rally  para uma corrida ao nível 1433. 
Mais adiante, a resistência reside no nível de 1.450,00, seu nível muito psicopata. Um corte por aqui visará o nível 1.500,00, seu nível absolutamente psico .
Apesar de tudo, continua sendo OURO tendencioso para o lado negativo no  curto prazo.


Luxo sobre os trilhos num 7 estrelas japonês!

Trem '7 estrelas' promete realizar desejos de passageiros no Japão

Hotel sobre trilhos tem restaurante, piano-bar e 14 suítes privadas. Viagem custa R$ 25 mil por casal; reservas estão feitas até junho de 2014



Uma companhia ferroviária japonesa apresentou nesta sexta-feira (13) um novo trem de luxo no qual os viajantes terão "todos os seus desejos atendidos".

O "Nanatsuboshi" (nome que significa sete estrelas), da Kyushu Railway, tem sete vagões e é um hotel sobre trilhos, com restaurante, piano-bar e 14 suítes privadas.

Os amplos quartos têm grandes camas, escritório, banheiro independente e assentos com calefação.

O trem percorrerá a ilha meridional e rural de Kyushu com uma passagem de quatro dias e três noites. O custo da viagem é de 1,13 milhões de ienes por casal (mais de R$ 25 mil).

O site da empresa se refere ao projeto como uma "fusão do espírito japonês e ocidental' e "uma união do moderno e do antigo".

O primeiro "cruzeiro ferroviário" irá ocorrer no próximo mês, mas as reservas já estão completas até junho de 2014.

Trem de luxo pra 2016


Fonte Globo

Bank of America Merrill Lynch adverte, "se a economia dos EUA não Acelerar Significativamente Agora, ela nunca irá"

 Merrill Lynch e algumas considerações e dados


Estímulo significativo monetário, o fim da austeridade fiscal, um mercado imobiliário em expansão, um dólar barato, os saldos de caixa das empresas recorde ...BofAML avisa - se a economia dos EUA não acelerar significativamente nos próximos trimestres, nunca ocorrerá .
Fundamentalmente, eles observam, os preços dos ativos não vão fazer tão bem nos próximos 5 anos, não importa o que os esperançosos investidores disserem. Os bancos centrais serão menos generosos, e  as empresas terão que ser menos egoísta. E quando o excesso de liquidez for  removido, ele vai ficar em "crashy".Entretanto, cinco anos depois do Lehman, Wall Street aumentou, sua ganância pela liquidez artificial mas a realidade azedou.


Depois Lehman ...
Uma crise económica e financeira sem precedentes, cristalizada pelo 15 setembro de 2008 e a falência do Lehman Brothers, foi seguido por uma resposta de política monetária sem precedentes, que por sua vez foi seguido por compradores no  mercados sem precedentes em títulos, ações e agora imobiliário. Wall Street aumentou , mas varejo azedou. Esse excepcional  despejo de liquidez engendrado pelos bancos centrais generosos e suas  egoístas corporações tem sido grande e maravilhoso para os proprietários de capital, mas ruim para o trabalho.
Mercado financeiro X Varejo



A "corrida para reaquecer a economia" no mundo desenvolvido e a  vacilante liderança macro chinesa ditou os vencedores e os perdedores dos últimos 5 anos : Ouro, High Yield, EM dívida e ações asiáticas  têm sido grandes vencedoras; commodities, títulos do governo e as ações japonesas têm sido os grandes perdedores.


QE foi o piloto principal da alta  em ações e também da alta  no setor imobiliário , e a ameaça da retirada de liquidez dos Mercados  levou ao salto nas taxas de juros globais em 2013. Quanto mais rápida for esse  salto nas taxas de juros mais rápido irá desestabilizar os mercados de ativos, mas a ameaça permanece baixa nos próximos trimestres. O ponto base desse surto de verão americano foi no rendimento do Tesouro de 30 anos e foi de certa forma perto do índice S & P500 levado a um apertado intervalo 1600-1700 e traumatizando e  muito os juros fixos de  renda nos mercados emergentes.

































Serviços para Super Ricos no mundo, que você nem imagina que existem!!!

 Seguro Total contra furacões e outras calamidades

"E eu não quero dizer, 'Desculpe, mas você perdeu  devido o furacão, aqui está o seu salário' seguro. Quer dizer, 'A área esta  inundada e tumultos estão dominando e quebrando tudo lá fora. Nós vamos enviar uma equipe da SWAT-like de  helicóptero e voar resgatando  seus ativos para  fora da área e em um lugar mais seguro "