domingo, 29 de junho de 2014

Como aprender a partir de seus piores Trades

Depois de perder numa negociação  terrível, talvez a última coisa que você quer fazer é rever e analisar essa perda. Aqui está o porquê olhando para seus piores negócios que  pode ser bom para você.


 Na vida nós geralmente se desenvolvemos comportamentos repetitivos: lavamos nossos rostos quando acordamos (pelo menos eu espero que você faça!), Comemos o almoço ao meio-dia, lavamos as mãos após as refeições, e também  ir dormir em um horário específico. Você vê, nós desenvolvemos  rotinas diárias que nos ajudam a passar o dia. E, como criaturas de  hábitos , que também passam por padrões no momento da  negociação.

Ao longo do tempo, formamos uma rotina na nossa maneira de processar e reagir às informações jogadas em nós. Por exemplo, algumas pessoas mentem para seus parceiros por impulso, mesmo que eles não fizeram nada de errado apenas para evitar uma longa conversa. Creia que  até mesmo uma criança  também mente um pouco apenas para evitar uma bronca. Eles não são realmente mentirosos por natureza, mas eles já têm condicionado   responder de uma certa maneira dada uma situação específica.


 Como isso se aplica à negociação?

Eu sei que isso pode fazer você se encolher, mas tente olhar para o pior negócio  que você já teve em seu diário de comércios. Reveja a instalação de comércio que você viu, pense sobre o que deu errado, e se perguntar: "Por que diabos eu nunca tive que pensar nisso, nessa negociação de comércio em primeiro lugar? O que eu estava pensando?!? "

Mais importante ainda,  "Eu estava mesmo pensando?!?"

Você provavelmente só teve que o comércio automaticamente com base em uma configuração familiar. Neste caso, a sua decisão foi o resultado de sua própria maneira de pensar e não o que o mercado estava lhe dizendo.


Seu pior comércio não é necessariamente aquele em que você incorridos sua maior perda. Pode ser na forma de uma oportunidade perdida, quando você hesitou em tomar o que poderia ter sido o seu melhor comércio do ano, ou quando você fechou seus  lucros muito cedo em vez de deixá-lo andar. Você pode ter tremido e tomado decisões  por causa de seu  medo  de perder, mesmo quando os mercados deram qualquer indicação de que este comércio próximo seria um vencedor.


Outro padrão de pensamento negativo é quando você se torna absolutamente indiferente a perder que você acaba tomando cegamente um comércio após o outro apenas para compensar suas perdas. Neste caso, você continua insistindo que você está certo e você acha que acabará por vencer o mercado. Negociação de vingança se transforma em um hábito desagradável e pode resultar em grandes  levantamentos de crédito  se não for corrigido. Ou seja perdas terríveis.

A resposta habitual para maus negócios está apenas encolhendo você. Muito parecido com a memória de ser rejeitado por paixões na escola, é mais fácil simplesmente empurra a memória de um comércio ruim na parte de trás de nossas cabeças, e falsamente tranquilizar-se que você vai preparar melhor da próxima vez, e depois passar para a próxima troca.



Mas isso não é o suficiente!

Você tem que  realmente  cavar para o problema e analisar o âmago da questão dos seus maus negócios. Caso contrário, você corre o risco de repetir seus erros. 
Não importa o quão doloroso ou desagradável é  a tarefa, você deve forçar-se a abrir o seu jornal de comércio e pergunte a si mesmo perguntas como:

• "Por que eu faço essa negociação?" 
• "Será que eu sigo sinais válidos quando eu fechei a minha posição?" 
• "E 'Como você está?" realmente uma má linha de AVALIAÇÕES? "

Ok, talvez a última pergunta é mais apto para os seus problemas de sábado à noite, mas você sabe o que quero dizer!

Em obrigando-se a identificar as emoções que você sentiu quando você tomou decisões comerciais ruins, você pode ser capaz de ver um padrão negativo em seu comportamento e tomar medidas para corrigi-lo. Desaprender maus hábitos e práticas de negociação pode ser difícil, mas certamente irá trazer-lhe um passo mais perto de controlar suas emoções e se tornar um profissional melhor.