quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Um plano de negociação de 3 Passos sobre o canal Donchian

Primeiro encontre a tendência para determinar a tendência dominante
Aprenda a  programar fugas  nas negociações usando Canais Donchian.
Os canais podem ser usados ​​para trilhar o seu stop de perdas e bloqueio no lucro.


O mercado Forex é conhecido por suas tendências fortes, que podem fazer e propiciar  fugas de negociação nos níveis de suporte e resistência  isso uma abordagem eficaz para os mercados. Para planejar negociações para tais condições de mercado,  vamos  ver a estratégia de fuga de três etapas utilizando os Canais Donchian.


Encontre o Tendência

O primeiro passo   é para encontrar a tendência! Há muitas maneiras de identificar as tendências descritas abaixo, mas um dos mais fáceis é através do uso da (média móvel) 200   período . Para começar a adicionar este indicador para o seu gráfico, e depois ver se o preço está acima ou abaixo da média. É assim que vai determinar a tendência e nosso viés comercial.
Dadas as informações acima, os comerciantes devem procurar oportunidades para comprar o EURJPY em sua tendência de alta corrente como o preço está acima da média. Como assim, o AUDNZD foto abaixo ofertas venda de oportunidades desde o par está com preço abaixo do mm 200 período. Assim que tivermos essa informação, então podemos planejar colocações de entrada para uma fuga potencial.




Negociação Donchian Canais

Canais Donchian são uma ferramenta técnica que pode ser aplicada a qualquer gráfico. Eles são usados ​​para identificar os actuais níveis de suporte e resistência, identificando o preço elevado e baixo sobre um gráfico, sobre o número de períodos seleccionados. Para a nossa estratégia   estaremos usando 20 períodos o que significa que os canais serão utilizados para identificar a 20 dias de alta e baixa no preço.
Uma vez que o preço do EURJPY está sendo negociado acima da  mm 200, os comerciantes vão querer identificar novas entradas para comprar o par em uma fuga para elevações mais altas. Com o nosso atual Dia 20 de alta identificado pelos Canais Donchian em 145,68 os comerciantes podem definir uma entrada para comprar o EURJPY um pip acima deste valor.
Agora, vamos ver como entrar em uma posição de venda.




O processo de desenvolvimento de posições de venda em tendência de baixa é exatamente o oposto. Mais uma vez, vamos revisitar o AUD / NZD gráfico diário na figura abaixo. Como o preço está abaixo da mm 200, os comerciantes vão olhar para vender o par, em caso de criação de um novo preço 20 dias de baixa. Atualmente reside em que os baixos 0,8775 e os comerciantes podem olhar para iniciar novas posições de venda sob esse valor.


Definição de Risco e Stops

Ao negociar qualquer estratégia, estabelecendo paradas e gestão do risco devem ser considerados. Ao utilizar Canais Donchian, este processo pode ser simplificado. Lembre-se de como os nossos canais de preços (representando o 20º dia de alta ou baixa), atuam como uma área de suporte ou resistência? Em uma tendência de alta, o preço é esperado para mover-se para elevações mais altas e ficar acima deste valor. Se o preço se move através do canal de fundo, o que representa um novo 20 dias de baixa, os comerciantes vão querer sair quaisquer posições compras. Por outro lado, em uma tendência de baixa, os comerciantes vão querer colocar stops nas ordens no atual período de 20 numa dada altura. Desta forma, os comerciantes vão sair todas as posições vendas sobre a criação de uma nova alta.
Os comerciantes também podem utilizar os canais Donchian como um mecanismo para trilhar sua parada. Como a tendência continua, os comerciantes podem mover sua parada junto com o canal designado. Arrastando uma parada desta forma irá permitir que você atualizar a parada com a posição e trave no lucro como a tendência continua.