segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"Eu sou o maior perdedor nessa história" diz Eike ao Wall Street Journal

Tentei criar riqueza para todo o país



São Paulo - Pela primeira vez, desde que os problemas nas empresas X começaram a aparecer mais de um ano atrás, Eike Batista concedeu sua primeira entrevista. O empresário falou ao jornal americano Wall Street Journal, no último domingo, e desabafou: "tentei criar riqueza para todo o país e, sem dúvida, eu sou o maior perdedor nessa história".
Eike criticou o time de executivos que contratou para ajuda-lo na empreitada, que ele costumava chamar de "dream team". "Eu sou dono de um grande grupo e sozinho, eu não faço nada".
Ainda segundo a entrevista, Eike culpou seus ex-executivos pelo fracasso da OGX, alegando que ele é um empresário do setor de mineração e não tinha conhecimento da indústria de petróleo.  "Eles me apresentavam relatórios brilhantes e me convenciam a fazer grandes investimentos", disse.
Fonte Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário