terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ouro para baixo, prata, Platina e cobre sobem

Os mercados de metais estão todos alvoroçados sobre a reunião do Federal Reserve hoje e amanhã, com os comerciantes tomando posições antes da decisão de amanhã. A grande questão é afilada ou não a desaparecer e apenas quanto será a decisão FOMC. Ouro desistiu $ 6,20 para o comércio em 1.257,30, enquanto prata adicionado 10 centavos para chegar a 19,803. Platinum ganhou 10,60 dólares para o comércio em 1421,70 e paládio ganhou 2,20 dólar para o comércio em 724,30 . O ouro é a única negociação metal precioso no vermelho.


2013 as importações de ouro da China a partir de Hong Kong mais do que duplicou em relação ao ano anterior, para atingir um recorde de mais de 1.000 toneladas, uma queda acentuada nos preços levou a uma demanda sem precedentes como China supera lentamente a Índia como o maior consumidor mundial do metal precioso. Compra física tem vindo a apoiar os preços após o World Gold Council anunciou novos recordes em vendas de ouro. A demanda chinesa Off tarde tem vindo a apoiar os preços como as importações líquidas de ouro da China a partir de Hong Kong aumentaram em 24% em dezembro elevando o total de compras para 2013, para um recorde de 1.158 toneladas.  

Ouro está testemunhando um corte   no comércio adiantado com os preços de negociação mais baixo por perto de 0,45% para 1,257 dólares por onça marca. Enquanto não há grandes pistas, tanto quanto a mercadoria está em causa, o mercado provavelmente está construindo um cenário beligerante da reunião do FOMC. Os comerciantes são especulativos se o Fed iria estender a sua corte para baixo do programa de compra de títulos por outros US $ 10 bi a US $ 65 bi em reunião atual ou não. Os comerciantes sentem a recente conjunto de pistas econômicos de os EUA não tinham sido altamente favorável para uma postura de política altamente agressiva do Fed. Assim, enquanto o banco central dos EUA é improvável que acertar o bloco por outra rodada de MBS ou cortes de obrigações do Tesouro, as suas observações, embora iriam ser observadas cuidadosamente. No conjunto geral dos mercados , o positivismo sobre a situação do trabalho em melhorar nos EUA iriam ajudar apoiar ao Fed para continuar o seu aperto nas próximas reuniões.

Os metais industriais estavam negociando em baixa  após afiação para baixo acentuadamente ontem, como apertados abastecimento físico preços buffer contra turbulência dos mercados emergentes que se espalharam pelas expectativas de que o Fed vai escalar para trás estímulo nesta semana. Copper ganhou 10 pontos para o comércio em 3.264 nas demandas implícitas e uma nova redução o dólar dos EUA . Durante a sessão asiática de hoje, os metais-base na plataforma LME está negociando com uma nota mista. Vindo para as pistas específicas das matérias-primas, os comerciantes mantêm um viés negativo no cobre em preocupações de que a demanda da China pode desacelerar no verso do declínio da produção da fábrica.


 Vindo de alumínio que estamos mantendo uma visão variou na mercadoria como, por um lado o produto pode ter o apoio das gravadoras prêmios elevados, devido à escassez de suprimentos a partir do armazém de Detroit em meio anormalmente baixas temperaturas em os EUA. No entanto, por outro lado, a mercadoria pode levar sugestões negativas do encomendas de bens duráveis, excluindo transporte de dados que pode diminuir de suas leituras anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário