quinta-feira, 29 de maio de 2014

CONDOMÍNIO DE LUXO EM MIAMI TERÁ 40% DE MORADORES BRASILEIROS

EMPREENDIMENTO TERÁ SERVIÇO COMPLETO DE MARINA E ANCORADOURO, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 112 BARCOS E SERVIÇO DE MORDOMO VIA APLICATIVO DE CELULAR


RESIDENCIAL TERÁ CAPACIDADE PARA 112 BARCOS


O mercado de condomínios de luxo em Miami está em alta para brasileiros, pelo menos é isso que revela o empreendimento Marina PalmsYacht Club & Residences. Na primeira torre, ainda em construção, 40% dos apartamentos foram vendidos para brasileiros. O valor do imóvel é de US$ 600 mil (cerca de R$ 1,3 milhão).

Com inauguração prevista para 2015, o projeto está localizado na esquina da 172nd Street com a Biscayne Boulevard, em North Miami, a apenas cinco minutos da praia. O condomínio, que terá duas torres de 234 apartamentos cada, oferece serviço completo de marina e ancoradouro, com capacidade para até 112 barcos, serviço de mordomo, academia de ginástica, salas de massagens, estúdio de pilates, café, espaço para recreação infantil e manobristas 24 horas. Todas as unidades serão entregues com armários na cozinha e banheiros, eletrodomésticos e granitos e mármores nas bancadas.

De acordo com Neil Fairman, presidente do The Plaza Group, que está desenvolvendo o condomínio, o preço do imóvel é o que tem motivado os brasileiros a comprarem em Miami. “Nossos apartamentos custam a partir de US$ 600 mil e oferecem o mesmo estilo de vida que custaria duas ou três vezes mais em outras cidades brasileiras”, afirmou em nota.
MORADORES SERÃO NOTIFICADOS VIA CELULAR CASO CHEGUE ALGUMA ENTREGA NA PORTARIA

Para deixar a vida dos moradores ainda mais luxuosa, o residencial lançou um aplicativo exclusivo que funciona como uma espécie de mordomo virtual. O proprietário poderá requisitar serviços como valet, reserva em restaurantes e SPA, fazer pedidos de delivery, checar os horários dos filmes nos cinemas de Miami, solicitar serviço de empregada doméstica e até acompanhar o calendário de eventos da cidade. Pelo app, o residente também receberá notificações online, como a chegada de entregas na portaria.

Depois de vender todas as unidades do primeiro edifício, agora, a construtora lança a segunda torre do empreendimento – o foco também será nos brasileiros. “Os compradores brasileiros têm um olhar todo especial para itens de qualidade e luxo”, afirmou Fairman.

CONDOMÍNIO TERÁ PISCINA DE BORDA INFINITA 


Fonte  Época Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário