quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Republicano oferece Votar para ataques nos sírios Se Obama Devolver Prêmio Nobel da Paz

Será que virou piada!

De acordo com o The Hill , um legislador republicano disse que vai votar para autorizar uma ação militar contra a Síria se o presidente Obama devolver  seu Prêmio Nobel da Paz. A linha entre a realidade e a um universo alternativo é fina, mas isso não é uma piada.


Freshman Tea Party Rep. Steve Stockman (R-Texas) sugeriram a troca em uma declaração à imprensa terça-feira à frente do endereço primetime do presidente para discursar para  um público cético. Stockman, disse Obama deve responder a 11 perguntas para ganhar o seu apoio - inclusive se o presidente está disposta a devolver seu prêmio de 2009.

Questionado sobre se Obama teria que responder "sim" para obter o apoio do Stockman, porta-voz de Donny Ferguson respondeu: "de fato".

"Tenho vindo a trabalhar no Oriente Médio este mês reunião com os líderes regionais e intencionalmente segurou meu ceticismo, porque eu gostaria de oferecer Presidente Obama a um acordo", disse Stockman. "Eu estou preparado para votar a favor da loucura de Obama se ele pode plena e verdadeiramente responder onze perguntas sobre o funcionamento da Síria e sua péssima atuação dele."

As outras questões principalmente tocar sobre as consequências potenciais de um ataque dos EUA e refletem o profundo ceticismo no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário